segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Campanha de Milagres União Feminina


“ Se creres verás a glória de Deus”

            Esta campanha foi organizada pelo Pilar dos Cultos de Milagres da União Feminina local, que é composto pelas irmãs Nair Marques, Sônia Leandro, Cátia Milene e Janete, e realizou-se dias 18 e 19 de agosto de 2012 na sede Área Sapucaia do Sul.
Preletores foram Dcª. Rosimere Mânica – Porto Alegre ( Supervisora da UF Região Vale dos Sinos e Caí e Responsável Pelo Pilar Cultos de Milagres) e Pb. Claudiomir Batista – São Leopoldo. No louvor coral Jovem Geração Eleita, Coral União Feminina e Grupo de louvor da UF – Sapucaia do Sul.
Desde o mês de Junho as irmãs tem se empenhado em oração, jejum e evangelismos em prol desta campanha, para que realmente a glória de Deus fosse manifesta em nossas vidas. E Deus que é fiel e misericordioso, derramou do Seu poder.
No sábado ás 9hs as irmãs já estavam chegando na igreja para a consagração e Deus já começou a mostrar como seria esta campanha. A noite ouvimos o testemunho do Dc. Rubem Gutierrez, que havia sido constatado pelos médicos que estava com alteração na próstata, pedindo então para que o irmão fizesse uma biopsia, porém o servo do Senhor não fez a biopsia crendo que Deus iria curá-lo, e ele foi numa terça – feira no culto de milagres e pediu oração para as irmãs. Na semana seguinte ele teria uma consulta, e na madrugada anterior a consulta ele estava deitado e sentiu como uma mão penetrando em seu abdômen e tirando algo provocando uma forte dor a ponto dele gritar, após adormeceu novamente, no dia seguinte foi ao médico e este olhando os exames e o examinando disse que não precisava fazer a biopsia pois não havia problema algum. Deus o havia curado!
No domingo ouvimos outro testemunho do Dc. Rubens Peruzzo que passou pelo vale da sombra e da morte, no início de 2011 foi constatado que ele estava com diabete e leucemia já em estado bem avançado, começando então a luta pela vida: quimioterapias, remédios, idas e vindas do hospital, mas apesar de tudo o irmão disse que em nenhum momento ele ou sua esposa murmuraram ou questionaram a Deus, apenas creram que aquela enfermidade não era para morte e sim para glória de Deus. E lá dentro do hospital ele falou do amor de Deus a todos que se abria a oportunidade. A igreja por sua vez incessantemente clamou a Deus pelo servo d’Ele e por sua família, hoje o irmão Rubão (carinhosamente chamado pelos irmãos e amigos) esta pregando a palavra do Senhor, testemunhando o que Deus tem feito em sua vida, muitas pessoas que fizeram quimioterapia com ele ainda não cresceu seus cabelos, mas ele para glória de Deus já teve que cortar seu cabelos mais de cinco vezes. Deus não muda, Ele ainda opera milagres!!!
Após este testemunho foi pedido ao irmão Leandro Damasceno (outro milagre de Deus) para fazer uma oração e a glória do Todo Poderoso envolveu a igreja de forma muito linda, a igreja envolveu-se em adorar ao Senhor e a glória era derramada sobre todos, aleluia!!!
 Coral Jovem Geração Eleita

 Dc. Rubem Gutierrez

 Dc. Rubens Peruzzo e esposa ir. Volneide

 Dcª. Rosimeri Manica

 Grupo de Louvor UF

 Oração especial pelas irmãs do Pilar dos Cultos de Milagres


Pb. Claudiomir Batista- São Leopoldo

 Pr. Rubem Gutierrez Jr.

 Coral União Feminina

Parte do público presente




Nenhum comentário:

Postar um comentário