quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Região Vale dos Sinos e Caí recebe novo supervisor

No dia 06 de janeiro de 2013, a IPAD Ministério Restauração Área Sapucaia do Sul/RS, recebeu o presidente Pr. Humberto Schimitt Vieira, o 2 vice-presidente Pr. Silvio Machado, além dos pastores e diversos obreiros da região.
Na oportunidade Pr. Humberto comunicou a  despedida do Pr. Ildo Manica até então Supervisor da Região VS e Caí, composta Cidades de Sapucaia do Sul, Esteio, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga, Montenegro, Portão,São Sebastião do Caí, Capela de Santana, Bom Princípio, Brochier, Tupandi, e outras, e apresenteo o novo supervisor Pr. Rubem Gutierrez Jr..
Sendo que as cidades de Sapucaia do Sul e Esteio passam a integrar a Região Grande Porto Alegre, ligada a Sub-Região Entorno Oeste Supervisionada pelo Pr. Silvio Machado.
Em seguida Pr. Humberto ministrou a Palavra de Deus e realizou o convite, onde Deus manifestou a Sua Glória mais uma vez.
Coral Infanto-Juvenil Área Sapucaia do Sul 

Coral Jovem Área Sapucaia do Sul 

Coral Misto Área Sapucaia do Sul 

Coral União Feminina Área Sapucaia do Sul 


Pr. Humberto Schimitt Vieira 

Pr. Rubem Gutierrez Jr. 

Pr. Silvio Machado 

Pr. Ildo Manica 






2 comentários:

  1. Peço oração por meu esposo Tadeu que está doente no hospital e deu trombose venosa na mente dele, obrigada a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Josué peço oração pelo livramento para mim e para os meus para todo sempre por que somos todos perseguidos e jurados de morte,e pra mim ser um anjo de Deus pra mim casar com todas anjas de Deus no infinito do céu para todo sempre,obrigado,a paz do Senhor.

    ResponderExcluir