terça-feira, 3 de setembro de 2013

Capacitação de Obreiros.



No dia 1º de setembro de 2013, na Sede de Área de Novo Hamburgo, foi realizado mais um curso de Capacitação Diaconal na Região Vale dos Sinos e Vale do Caí.
O encontro se deu às oito e meia da manhã com um período de oração a Deus. As Áreas de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Montenegro e Vale do Rio Caí, se fizeram presentes, lotando o ambiente com quase cento e sessenta irmãos.
O curso teve início às nove e meia da manhã, com o Pastor da Área anfitriã, Sandro Paixão, que cantou o hino 259 da HC, “Creio eu na Bíblia” e leu o versículo 3 de Oséias 6 que nos instrui o crente a “conhecer ao Senhor e prosseguirmos em conhece-lo”.
Logo após, foi feito as apresentações dos pastores de Áreas, juntamente com suas respectivas igrejas.
O início dos ensinamentos ficou com o Pr. José Medeiros, da Área de Novo Hamburgo, que mostrou a importância de um diácono à luz da própria Bíblia e acentuando a vida diaconal de Estevão.
Já na parte do curso, propriamente dito, ficou na responsabilidade do Supervisor da Região, Pr. Rubem Gutierrez Jr., que além de passar o conteúdo literal, fez menção de testemunhos positivos e negativos de alguns diáconos na sua trajetória. Interagindo com os alunos, a aula ficou animada e as horas de curso ficaram pequenas e muitas dúvidas foram sanadas a nível ministerial, como também doutrinário.
Que Deus possa guardar nosso Ministério no empenho do ensino Bíblico aos nossos obreiros e membros, pois só assim se terá uma igreja sadia e fortalecida no Senhor e na força de Seu poder!

Confira algumas fotos.












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário