domingo, 12 de fevereiro de 2017

Culto Ar Livre em Centenário/Neuquen - Patagônia - AR

 Nossa igreja Sede fica localizada na cidade de Centenário na Província de Neuquen, que dista aproximadamente 20km da Capital Neuquén onde temos uma pequena congregação. Após o culto de Santa Ceia que é realizado TODOS os domingos de manhã, nos dirigimos para esta cidade para realizar o culto ao ar livre. Um caminhão se encarrega de transportar os jovens e os equipamentos de som.
Todos os domingos é realizada uma feira na cidade de Neuquen cuja Província leva o mesmo nome. Nesta feira são comercializados diversos produtos além de roupas e calçados (a maioria usados), também comercializam alimentos, hortifruti, lembrando que nesta região se cultiva a famosa "maçã Argentina", pera, uva (a mais doce que já comi) e outros.

Enquanto os irmãos preparam tudo para o culto, a juventude realiza um evangelismo massivo. Desta vez com o apoio dos missionários. Ao nos aproximarmos de alguns grupos de comerciantes, exclamaram dizendo: pensávamos que vocês eram do governo, pois ninguém vem a feira trajado de terno e gravata. Risos..
A pedido dos irmãos, preguei em português, pois segundo eles, chamaríamos mais a atenção com um brasileiro pregando, que para eles seria um "gringo". Nesta feita o missionário Rafael foi o tradutor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário