sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Obra Missionária em Florêncio Varela

Deus tem abençoado o trabalho nesta localidade, há poucos meses a igreja passou por um grande vendaval, mas O Senhor tem sustentado aqueles que tem se colocado em Sua presença em jejum e oração.
Em janeiro de 2016 assumimos este trabalho e em fevereiro o Miss. Pb. Leandro Damasceno juntamente com sua esposa Ana, foram enviados pela AME Heróis da Fé para esta igreja e assumiu como segundo encarregado. Graças a Deus pela vida deste casal que tem servido de bênção para nossas vidas e para a igreja, pois, devido nossas intensas atividades na supervisão, eles tem tido uma cooperação muito atuante. Hoje a igreja tem seus departamentos trabalhando, os pilares de jejum, oração e escolas bíblicas em flanco andamento e muito bem organizadas.

A Sarah e a Kezia também tem sido usadas pelo Espírito Santo para incentivar as crianças a buscar e louvarem a Deus nas consagrações. Em uma oportunidade a irmã Patricia Gutierrez ministrou às crianças enquanto a irmã Ana Damasceno apoiava as crianças na tradução. Os domingos pela manhã são intercalados sendo, um domingo culto de Santa Ceia e o outro Ensino Bíblico.

Quando há visitantes é habitual que eles passem a frente e toda a igreja faz fila para os saudar.

As fotos em anexo devem falar melhor do que um longo e cansativo relato. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário